Quando posso utilizar o pacote Happy Weekend? É para o fim de semana todo?

O Pacote Happy Weekend pode ser utilizado de sexta para sábado, sábado para domingo OU domingo para segunda. Os valores informados referem-se a 1 (uma) diária.

Posso utilizar o pacote Happy Weekend por mais de uma diária?

Claro. Desde que não exceda o período compreendido entre sexta e segunda. Só não se esqueça de multiplicar o valor do pacote pelo número de diárias.

Posso utilizar o Happy Weekend em outra data que não o fim de semana?

De acordo com a disponibilidade, o hotel pode disponibilizar o pacote Happy Weekend também nos feriados locais e nacionais ou em datas comemorativas. Caso isso ocorra, a data estará disponível para reserva no próprio site.

Qual o horário de entrada (check-in) e saída (check-out)?

O horário de entrada (check-in) é a partir das 14 horas. O horário de saída (check-out) é no dia seguinte até as 16 horas (mediante disponibilidade);

Qual o cardápio da refeição?

O pacote disponibiliza uma refeição para o casal, nos restaurantes indicados pelo hotel. - Clementina Bar & Ristoranti (somente jantar): 01 Menu Especial (com 1 entrada e 1 prato principal) por pessoa. - Restaurante Barolo (almoço ou jantar): 01 Buffet de Massas Tradicional por pessoa. - Outback Steackhouse (somente jantar): 01 Junior Rins + 01 opção de prato por pessoa.

As bebidas e as taxas de serviço estão inclusas na refeição?

Em ambos os restaurantes, as bebidas, taxas e os eventuais extras são cobrados a parte e acertados no próprio restaurante.

E se não gostei do cardápio, posso escolher outra coisa?

Neste caso, a solicitação para alteração pode ser feita no próprio restaurante e poderá ser atendida ou não de acordo com a disponibilidade. Em caso positivo, pode haver diferenças de valores, que deverão ser acertadas no próprio restaurante.

Posso utilizar os vouchers de refeição em outra data, diferente do período da hospedagem?

Não. Os vouchers são datados com validade para utilização dentro do fim de semana da hospedagem.

Onde posso desfrutar do meu Welcome Drink?

O Welcome Drink deve ser utilizado no Clementina Bar & Ristoranti, mediante apresentação do vouchers recebido no momento da entrada (check-in). O horário de funcionamento do Clementina é de 17 às 00 horas.

O voucher de Welcome Drink dá direito a que tipo de bebida?

O voucher de Welcome Drink dá direito a um coquetel de frutas, capirinha, caipvodka, cerveja nacional, suco, refrigerante ou água. A equipe do Clementina ficará contente em apresentar todas as opções disponíveis quando de sua chegada.

Onde utilizarei os ingressos de cinema? (suspensos durante pandemia - COVID-19)

No momento de sua entrada (check-in) será entregue 1 par de ingressos de cinema do Cinépolis, localizado no piso 2 do Center Shopping. Esses vouchers deverão ser trocados pelos ingressos na bilheteria do cinema.

O voucher de cinema dá direito a qualquer sessão, em qualquer horário? (suspenso durante pandemia - COVID-19)

O voucher de cinema dará acesso, mediante disponibilidade de ingressos, a qualquer sessão e horário, exceto as salas VIP. Não se esqueça de trocar os vouchers na bilheteria previamente.

Posso pagar a diferença entre as salas 2D ou 3D para a sala VIP do cinema? (suspenso durante pandemia - COVID-19)

Para essa situação, procurar a administração do cinema, a qual definirá sobre o atendimento do pedido ou não.

Posso fumar no apartamento?

O Mercure Uberlândia Plaza Shopping dispõe de alguns apartamentos exclusivos para fumantes. Consultar disponibilidade com nossa equipe de recepção, no momento do check-in.

Posso levar crianças?

Sim, é possível acomodar 1 criança de até 9 anos de idade no mesmo apartamento dos pais. Contudo, é necessário informar a equipe de reservas do hotel com antecedência, para que seja verificada a disponibilidade de berço e/ou cama extra na data desejada. É possível utilizar o campo de observações para menção a essa necessidade.

Posso levar meu Pet?

Infelizmente, o hotel não aceita animas.

O estacionamento é gratuito?

Nosso hotel dispõe de serviço de vallet. Para o Happy Weekend, o serviço de manobra de 1 veículo por dia já está incluso no valor do pacote.

E se eu tiver mais algum consumo no quarto durante a hospedagem?

Os eventuais consumos extras podem ser pagos a parte, no momento de sua saída (check-out).

Posso presentar alguém com o pacote Happy Weekend?

Sim, é necessário procurar o hotel para maiores informações

Após realizar a reserva pelo site, consigo cancelar?

As condições da tarifa disponível no site do Happy Weekend não permitem o cancelamento da reserva. Caso tenha algum imprevisto, entre em contato via telefone ou e-mail com nossa equipe de reservas.

Após realizar a reserva pelo site, posso efetuar alguma alteração? Consigo alterar a data da reserva?

Caso queira realizar qualquer tipo de alteração em sua reserva após a efetivação da mesma pelo site (Ex: alterar data, tipo de apartamento, hóspedes, etc.), favor entrar em contato via telefone ou e-mail com nossa equipe de reservas.